Esquadrão Trovão

Esquadrão Trovão, a nova comédia com super-heróis da Netflix, tem um time de peso em sua trilha sonora.

Fil Eisler, compositor responsável pela música do longa, resolveu trazer grandes nomes do Rock e Heavy Metal para ajudá-lo com essa missão. Para isso, chamou Scott Ian e Dave Lombardo, que criaram alguns riffs e batidas para os momentos de ação do filme.

Mas tem mais! A dupla convocou ninguém menos que Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour) e Lzzy Hale (Halestorm) para gravar vocais da música tema do filme. Você pode assistir ao lyric video para a faixa, muito apropriadamente intitulada “Thunder Force”, logo abaixo.

Esquadrão Trovão

O filme se passa em um mundo dominado por supervilões, onde a única esperança para a humanidade é um projeto desenvolvido pela cientista Emily Stanton (Octavia Spencer) que dá superpoderes a pessoas comuns.

Quando Emily acidentalmente “infecta” sua melhor amiga de infância, Lydia (Melissa McCarthy) com uma super força, as duas se unem para salvar Chicago das forças do mal.

Esquadrão Trovão estreia no dia 9 de abril na plataforma de streaming. Aproveite para assistir também ao trailer da obra ao final da matéria!

LEIA TAMBÉM: Tom Morello será produtor de filme da Netflix sobre Heavy Metal

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!