Chris Shiflett foi vacinado contra a COVID-19
Reprodução / Instagram

Chris Shiflett foi vacinado contra a COVID-19.

O guitarrista do Foo Fighters de 49 anos de idade compartilhou em sua conta do Instagram uma mensagem de alívio e celebração junto com uma foto do momento em que ele estava sendo imunizado.

Uau… finalmente consegui!! Agora vamos voltar ao rock’n’roll.

Recentemente o grupo liderado por Dave Grohl foi anunciado como atração do festival Bonnaroo que realizará sua edição de 2021 presencialmente entre os dias 2 e 5 de Setembro.

No show que ocorrerá em uma fazenda em Manchester, no Tennessee, a banda deve apresentar as músicas do seu mais novo disco, Medicine at Midnight (2021) além dos clássicos.

Vacina contra o Coronavírus

Em Fevereiro deste ano Chris apoiou um projeto comunitário de Los Angeles que fornecia vacinas e distribuição de alimentos para idosos de baixa renda. Em um vídeo disponibilizado pela instituição St. John’s Well Child que promoveu a ação, Shiflett comentou:

Obviamente é um ano difícil para todo mundo, e normalmente eu estaria em turnê. Mas eu estou em casa, assim como todos os outros músicos, então é uma sensação boa sair e ajudar algumas pessoas e entregar comida para elas. Eu vivo uma vida privilegiada, então é bom fazer algo para outras pessoas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Chris Shiflett (@shifty71)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!