Corey Taylor com o Stone Sour
Foto: Reprodução / YouTube

Mesmo vivendo uma pandemia causada pela COVID-19, pelo visto muitas pessoas estão ansiosas para ver Corey Taylor na turnê do seu primeiro disco solo, CMFT, lançado no ano passado.

Oito dias após o início das vendas dos shows que acontecerão nos Estados Unidos, o músico informou em sua conta do Instagram que 19 das 24 datas tiveram seus ingressos esgotados.

Vale destacar que depois que as vendas começaram, cinco novas datas foram adicionadas em algumas cidades que já estavam na lista da turnê.

Shows de Corey Taylor na Pandemia

Mesmo com a maioria dos locais das apresentações tendo uma capacidade para 800 a 2.000 pessoas, o vocalista de Slipknot e Stone Sour disse que os shows seguirão medidas de segurança por conta da contaminação do Coronavírus como distanciamento social e cabines para grupos separados.

Acredita-se que as capacidades das casas de shows devam ser ocupadas apenas por 20% a 50% do seu total.

A turnê CMFT começa no dia 18 de Maio em Tempe, Arizona, e contará com a abertura do grupo de dançarinas Cherry Bombs, da qual a esposa do músico, Alicia Dove, faz parte.

LEIA TAMBÉM: sem restrições, Nova Zelândia realiza festival para 120 mil pessoas

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!