Lil Nas X x Nike do Satã

Boas e más notícias para Lil Nas X, que está bombando com seu novo single.

Após lançar uma edição do Nike Air Max 97 com a temática de “Montero (Call Me By Your Name)”, a marca esportiva decidiu por processar a MSCHF, empresa que ajudou o rapper a criar o calçado demoníaco.

Vale ressaltar, aliás, que as 666 unidades do tênis, ao preço de U$1.018 cada, foram vendidas em apenas 1 minuto. Isso que é hype, hein?

Bem, apesar da parte boa, a Nike não gostou nadinha de ver seu nome relacionado com este lançamento, e fez questão de dizer que não está por trás das vendas. A MSCHF criou o design do calçado em cima do modelo original da marca sem assinar um contrato, e agora pode ter que pagar por isso.

Com seu jeitão sempre bem-humorado, o rapper publicou um Tweet em que um acusado cantou uma adaptação de Adele durante um julgamento como forma de apelo dizendo que este será ele na sede da Nike amanhã. Será que vai dar certo?

Continua após o Tweet

Lil Nas X – “MONTERO (Call Me By Your Name)”

O novo clipe de Nas X tem incomodado bastante os mais conservadores, já que mostra o rapper descendo ao inferno fazendo pole dance (!) e depois rebolando em cima do próprio Satanás (!).

Assista abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!