LP lança clipe com atriz de “As Branquelas”; veja “One Last Time”
Foto: Reprodução / Youtube

Enquanto não lança seu aguardado novo álbum, LP nos deu uma amostra do que está por vir com o clipe de “One Last Time”. O vídeo é estrelado por Jaime King, atriz conhecida por filmes como As Branquelas, Sin City, e pela série Black Summer da Netflix.

Filmado no luxuoso e histórico Paramour Estate, em Los Angeles, a obra mostra a personagem interpretado por King e a cantora em uma relação interrompida de forma abrupta.

LP explica que o clipe fala sobre a fugacidade das relações e como é importante aproveitar cada momento ao lado de quem ama.

Ele tenta capturar o drama inerente à música, é claro, onde os dias que você compartilha com seu amor e seus amigos significam realmente tudo no final. Nunca sabemos quem ou o que vai nos tirar esses momentos.

O trabalho conta com direção de Stephen Schofield. O diretor disse que aceitou a oferta porque a música acessou um elemento visual e visceral dentro dele. “O tema ecoa um sentimento de vulnerabilidade – de que tudo pode ser tirado de nós em um piscar de olhos”, completou.

Novo Disco da LP

One Last Time” é o terceiro single a ser liberado do próximo disco de LP, que deve ser sair no segundo semestre. Anteriormente, ela divulgou “The One That You Love” e “How Low Can You Go”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!