Josh Homme no Kyuss

Antes de ganhar fama mundial com o Queens of the Stone Age, o vocalista Josh Homme, quase 30 anos atrás, fez parte do Kyuss.

Também californiana, a banda teve uma carreira bem sucedida desde 1987 até o encerramento de suas atividades, em 1995. Homme integrava o mega influente grupo de stoner rock justamente neste período.

Agora, décadas depois, Josh e seu antigo grupo estão conectados novamente, já que o baterista original do Kyuss, Brant Bjork, revelou que vem tentando falar com Homme sobre uma possível reunião.

De acordo com o Blabbermouth, no dia 18 de Março, o músico falou sobre juntar novamente os integrantes do Kyuss em entrevista a um Podcast.

Josh Homme toparia a reunião?

Há cerca de um ano, em Julho de 2020, o frontman do QOTSA se mostrou favorável a reencontrar seus parceiros musicais de outrora.

Houve momentos em que eu pensei que não poderia ter acabado daquela forma, e a única maneira real de terminar corretamente agora seria tocando.

No que depender de Bjork, que hoje integra uma banda chamada Stoner com a lenda Nick Oliveri, o roqueiro pode se preparar para tocar com o Kyuss mais uma vez: “Talvez nós possamos voltar atrás para superar todas as coisas que aconteceram e tentar nos reconectar a partir daquele ponto. Eu não sei. Talvez seja uma fantasia”.

Fantasia ou não, primeiramente Homme precisa retornar as ligações do ex-colega, já que Bjork afirma que Josh teria prometido entrar em contato com ele, mas que isso ainda não aconteceu.

Além de Brant Bjork e Josh Homme, o Kyuss era formado por John Garcia (voz) e Nick Oliveri (baixo), que já integrou o Queens of the Stone Age.

Veja abaixo Josh Homme se apresentando com o Kyuss no Bizarre Festival, na Alemanha, em Agosto de 1995:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!