Linkin Park

Você provavelmente tem o seu disco favorito e menos favorito do Linkin Park, certo? A gente também, e parece que Mike Shinoda está bem atento a esses “dados”.

O músico concedeu uma entrevista recente a Anthony Fantano (via Loudwire), que o questionou sobre qual é o disco da banda que mais dividiu as pessoas.

Mike respondeu:

‘A Thousand Suns’, nosso quarto álbum, não foi tão bem-sucedido comercialmente quanto os anteriores porque nenhum poderia ser — isso seria impossível. Então foi muito polarizador.

Nas críticas, o disco recebeu uma ou cinco estrelas de todo mundo, então acabamos com classificações de três estrelas na média porque metade das pessoas o odiava com todo o seu coração e alma.

Shinoda ainda falou que, com o passar dos anos, a impressão do álbum foi melhorando por parte dos fãs.

Agora estamos em um ponto onde, se você perguntar a uma pessoa comum que está relativamente familiarizada com a banda qual é o seu álbum favorito, muitos deles dirão esse. Mudou, todo o relacionamento com a banda mudou.

As pessoas pensam, tipo, ‘Cara, esse foi o primeiro álbum que eu comprei, foi assim que aprendi a tocar guitarra! […] Eu gosto muito dessa parte de ser mais velho. Eu adoro a ideia de estar em uma posição de talvez ser um bom professor ou um modelo se eu souber de algo que outra pessoa não sabe.

E aí, esse é o seu também?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!