Tico Santa Cruz e Eduardo Bolsonaro

Sempre crítico do governo, Tico Santa Cruz voltou a soltar o verbo contra Eduardo Bolsonaro depois de declarações recentes do filho do presidente Jair Bolsonaro.

Eduardo recentemente visitou Israel com uma comitiva para obter mais informações acerca do desenvolvimento de um spray contra a COVID-19. Por lá, além de terem ouvido várias vezes sobre a importância da vacina no combate à doença, os brasileiros se viram obrigados a usar máscaras e a internet comentou bastante o assunto devido à resistência da família Bolsonaro em respeitar essa determinação mundial por aqui.

Logo que voltou, no entanto, Eduardo prontamente retomou a atitude anti-máscara — destoando até de outros de seus familiares, como seu pai, que adotaram de maneira “surpreendente” um discurso favorável à vacinação enquanto usavam máscaras depois da aparição do ex-presidente Lula na televisão.

Conforme conta o Estadão, o filho do presidente mandou as pessoas “enfiarem a máscara no rabo” em uma live no mesmo dia em que o país bateu recorde de mortos, com 2.349 vidas perdidas para a COVID-19. O deputado disse:

Eu acho uma pena, né, [que] essa imprensa mequetrefe que a gente tem aqui no Brasil fique dando conta de cobrir apenas a máscara. ‘Ah, a máscara, está sem máscara, está com máscara’. Enfia no rabo gente, porra! A gente está lá trabalhando, ralando…

Tico Santa Cruz, do Detonautas, reage à fala de Eduardo Bolsonaro

No Twitter, o vocalista do Detonautas reagiu a toda essa situação com uma publicação que comparava o comportamento do político no Brasil e em Israel, escrevendo:

[Ô] Eduardo Bolsonaro, por que você não mandou as autoridades de Israel enfiar a máscara no Rabo? Só é machão assim aqui no Brasil? Lá enfiou o Rabinho entre as pernas e ficou de máscara quietinho! Você é uma vergonha pra esse país!

A publicação de Tico recebeu bastante apoio de seus seguidores, e você pode vê-la logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!