Eduardo Bolsonaro aparece na live de Casimiro durante a Copa do Mundo
Reprodução/Twitter

Enquanto a Copa do Mundo do Catar é um dos assuntos mais comentados do planeta, o Brasil segue vivendo tensões políticas. Ainda que a seleção esteja somando vitórias por lá, muitas pessoas seguem nas ruas em movimentos de apoio ao perdedor das eleições, Jair Bolsonaro.

Acontece que, em meio a isso, parece que o filho do atual presidente, Eduardo Bolsonaro, não está lá muito preocupado com a situação. Como informa a Fórum, o deputado até que tentou esconder a sua presença na Copa, tendo feito diversos posts nos últimos dias que dão a entender que ele segue acompanhando a situação no país, como críticas ao STF e incitações para que o povo continue nas ruas tentando uma manobra inconstitucional.

Mesmo fazendo questão de não postar nada relacionado à sua viagem ao Catar, Eduardo acabou sendo flagrado da forma mais improvável: ele apareceu na transmissão do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28) no canal do influenciador Casimiro pelo YouTube e pela Twitch.

Eduardo Bolsonaro aparece na live de Casimiro

O deputado estava presente no estádio 974 e foi visto sorridente ao lado da esposa tirando fotos com um homem que estava fantasiado de taça da Copa do Mundo. Era ele o assunto da live de Casimiro e seus amigos, que pareceram não perceber a presença de Eduardo ou ignorá-la.

Para não restar dúvidas de que se tratava realmente de Bolsonaro, portais ressaltaram uma foto postada por Heloísa, esposa do deputado, onde ela aparece com o mesmo visual das imagens que mostram o flagra.

Vale lembrar que, apesar do momento ter sido exibido só na CazéTV e não na TV aberta brasileira, a geração de imagens é da própria FIFA. Você pode ver um vídeo do momento abaixo, bem como o story de Heloísa.

LEIA TAMBÉM: Surreal: juíza questiona autoria de “Roda Viva” em processo de Chico Buarque contra Eduardo Bolsonaro

Heloísa Bolsonaro na Copa do Mundo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!