Billie Joe Armstrong, do Green Day, em 2010
Foto de Billie Joe via Shutterstock

Os efeitos da vacina no mundo já começam a ser sentidos e o festival Life Is Beautiful, que acontece em Las Vegas, nos EUA, acaba de anunciar a escalação da sua edição de 2021.

Marcado para Setembro, mesmo mês em que aconteceria o Rock in Rio aqui no Brasil antes de um cancelamento que atesta as inúmeras falhas do nosso plano de vacinação contra a COVID-19, o evento contará com Green DayBillie Eilish Tame Impala como atrações principais.

Além deles, também integram o cartaz nomes como A$AP RockyBrittany Howard, Death From Above 1979, Glass AnimalsHAIMLudacris, St. Vincent, Yaeji e muito mais. Você pode ver o line-up completo pela imagem ao final da matéria.

Apesar de tudo, os organizadores também garantiram que ficarão monitorando a situação pandêmica e emitiram um comunicado falando disso:

Um risco inerente de exposição à COVID-19 existe em qualquer lugar onde as pessoas se aglomeram. A COVID-19 é uma doença extremamente contagiosa que pode levar a uma doença séria e à morte.

Conforme as datas do festival se aproximarem, nós vamos oferecer à nossa comunidade informações pertinentes à preparação para o festival, incluindo o que pode ser necessário além de um ingresso para ingressar no local do festival. Ao comprar um ingresso, você concorda em cumprir todas as leis, ordens, regulações e regras federais, estaduais, locais e dos organizadores do evento ao comparecer ao evento.

Isso deixa bem claro que, a qualquer momento, o festival se dá o direito de exigir a vacinação de qualquer um que deseje comparecer ao local. Quando será que vamos ver isso por aqui?

Escalação do Life Is Beautiful 2021

Life Is Beautiful 2021

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!