Jeff Buckley Grace
Divulgação

Boas novas para os fãs do saudoso Jeff Buckley.

O cantor ganhará um novo filme biográfico que tem o total apoio de sua família. Everybody Here Wants You terá Reeve Carney no papel de Jeff, com Orian Williams estreando na direção.

Carney é conhecido por ter vivido o Peter Parker no espetáculo Homem-Aranha: Turn Off the Dark, da Broadway. Além disso, o ator também esteve na série Penny Dreadful, do Showtime. Já Williams foi indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro como produtor de Control, filme de 2007 que contou a história de Ian Curtis (Joy Division).

A mãe de Buckley, Mary Guibert, será uma das produtoras do projeto. Em comunicado (via CoS), ela disse:

Esta será a única dramatização oficial da história de Jeff que posso prometer a seus fãs que será fiel a ele e ao seu legado. Felizmente, minha determinação de reunir todos os nomes certos, não importa quanto tempo leve, está prestes a resultar no melhor trabalho possível.

O filme ainda não tem data de estreia. Queremos logo!

Reeve Carney em 2012
Foto de Reeve Carney via Shutterstock

Jeff Buckley

Uma das maiores vozes do Rock nos anos 90, Buckley se foi cedo demais, aos 30 anos, após se afogar acidentalmente em 1997. O único disco lançado pelo cantor em vida foi Grace, de 1994, considerado um dos discos mais importantes da música.

Em 2012, Penn Badgley (You) viveu o artista nos cinemas, na cinebiografia Greetings from Tim Buckley.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!