Supla no Desimpedidos
Reprodução/YouTube

Quem acompanhava o Rockgol na MTV provavelmente se lembra das atuações bem acima da média de Supla nas partidas.

Convenhamos que isso não é lá um grande feito — afinal, o nível técnico não era nem de longe a maior atração do saudoso programa — mas o cantor conseguiu mostrar que realmente sabe bater na bola durante uma participação em um desafio do canal Desimpedidos comandado pelo apresentador Fred.

Supla participando de desafio de futebol com o Desimpedidos

Por lá, o músico que é filho dos políticos Eduardo Marta Suplicy aproveitou para contar mais sobre a sua ligação com os esportes. Segundo ele, suas habilidades se desenvolveram bastante durante o tempo em que morou nos Estados Unidos e jogava com as garotas de lá — a seleção feminina do país está constantemente entre as melhores do mundo.

Ele também cita uma ligação com o boxe e como a sua consciência social lhe fazia sentir a obrigação de se comprometer com o esporte, já que tinha privilégios em relação a muitos dos seus companheiros e adversários.

No fim das contas, o cara não fez feio. Mas o resultado a gente não vai te contar — assista pelo vídeo a seguir, com direito até a respostas hilárias de perguntas durante o desafio e pagamento de castigo no final!

LEIA TAMBÉM: Os 20 melhores apelidos do saudoso Rockgol, da MTV Brasil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!