Festival Reading e Leeds

Um dos eventos duplos mais tradicionais do mundo, o Reading e Leeds confirmou nesta semana sua edição de 2021. Menos de dois dias após o início da divulgação, os ingressos do evento em Reading se esgotaram e os de Leeds estão bem próximos disso.

Acompanhado por um vídeo com imagens das edições passadas, os organizadores anunciaram que o evento será no verão, entre os dias 27 e 29 de Agosto. Os festivais acontecem simultaneamente nas cidades de Leeds, ao Norte da Inglaterra, e Reading, ao Sul do país.

A decisão foi tomada após o governo britânico divulgar planos para que a Inglaterra saia gradualmente do bloqueio por conta do coronavírus até o final de Junho. De acordo com o NME, o governo confirmou que tentará “remover todos os limites legais de contato social” até o dia 21 de Julho.

Com relação aos ingressos, a equipe do festival informou que as entradas para o fim de semana e para a sexta-feira do Reading já esgotaram. E para o Leeds, por enquanto, só sobraram ingressos para a sexta-feira e para o domingo.

Reading e Leeds 2021

No ano passado o chefão do evento Melvin Benn chegou a comentar que o teste rápido era confiável o suficiente para garantir a realização do evento duplo neste ano, mesmo sem a vacina do coronavírus. Saiba mais por aqui.

Entre as atrações já confirmadas desde 2020 estão nomes como Liam Gallagher, Post Malone, Catfish & the Bottlemen, Queens of the Stone Age. É esperado que o rapper Stormzy seja a atração principal do dia 28 de Agosto.

Confira a escalação já confirmada abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!