Projota canta System Of A Down

Projota é conhecido por causa da sua carreira no Rap, mas claramente tem um amor especialíssimo pelo Heavy Metal do System Of A Down.

Isso ficou bem claro ontem à noite (20) quando o cara celebrou duas canções da banda em uma festa do Big Brother Brasil, reality show onde é um dos participantes.

Nos dois vídeos que você pode ver logo abaixo, Projota aparece cantando direitinho a letra de “Toxicity”, faixa-título do aclamado disco de 2001, bem como celebrando, gritando e indo à loucura com o mega hit “Chop Suey”.

Projota no Paredão

Domingo é dia de formação de paredão no BBB 21 e é muito provável que a líder Sarah indique justamente o rapper Projota para ser eliminado da casa por votação popular.

Ao lado de outra colega rapper, Karol Conká, ele virou alvo de grandes mobilizações da Internet que prometem fazer com que os dois saiam o quanto antes do reality.

Assista logo abaixo e veja como outras pessoas da casa também cantam as canções do SOAD, como é possível ouvir no sistema de som da transmissão do pay per view.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!