Jay-Z e Nipsey Hussle
Reprodução/YouTube

Jay-Z Nipsey Hussle estão juntos na nova (e ótima) “What It Feels Like”.

A parceria vem quase 2 anos após o falecimento de Hussle, considerado um dos rappers mais influentes de sua geração e com uma voz que vai além da música, atingindo as camadas sociais com força.

A canção tem um instrumental que remete ao Rap dos Anos 90 e casa perfeitamente com os vocais das duas lendas do gênero. Ela faz parte da trilha sonora de Judas e o Messias Negro, filme dirigido por Shaka King estrelando Daniel Kaluuya, Lakeith Stanfield e Martin Sheen que estreou neste dia 12 de Fevereiro nos EUA através do HBO Max.

Na trama, Kaluuya vive Fred Hampton, ativista e diretor dos Panteras Negras de Illinois que é traído por um informante do FBI (Stanfield).

O restante da trilha sonora também tem outras canções incríveis. Entre os nomes que participaram estão A$AP RockyRakimPolo G, Black ThoughtG HerboLil Durk e até H.E.R., que contribuiu com “Fight for You” e já foi nomeada a um Globo de Ouro enquanto espera apenas a oficialização de sua indicação ao Oscar de Melhor Canção Original.

Ouça “What It Feels Like” logo abaixo ou clicando aqui!

Jay-Z e Nipsey Hussle – “What It Feels Like”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!