Queen e Adam Lambert
Foto: Reprodução/YouTube

Depois de 6 anos, parece que o projeto Queen + Adam Lambert voltará aos palcos no Brasil e novamente no Rock in Rio.

O maior festival do Brasil, pelo menos até agora, não foi afetado diretamente pela pandemia do novo coronavírus e está a todo vapor com a preparação de sua edição 2021, que tem tudo para ser bastante especial — ainda mais depois dessa informação divulgada por José Norberto Flesch.

Especializado em adiantar informações do showbusiness, Flesch garante que a nova formação que conta com os membros originais Brian May Roger Taylor, além de Lambert, se juntará aos outros dois nomes já confirmados por ele: Iron Maiden e Post Malone.

Continua após o Tweet

Queen + Adam Lambert e Rock in Rio 2021

Em vídeo feito para divulgar o anúncio, o jornalista ainda lembra que tanto o Queen como o Maiden estiveram na edição original do festival em 1985, mostrando que o saudosismo está em peso.

Vale ressaltar ainda que estes são apenas 3 dos costumeiros 7 headliners, o que indica que ainda vem muita coisa boa por aí. Recentemente, aliás, o perfil oficial do RiR no Twitter pode ter dado uma dica ao postar um trecho de uma letra da cantora Taylor Swift, que tinha vinda marcada ao Brasil em 2020 e teve seus shows adiados para 2021.

Será que a passagem dela vai ser no festival?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!