Verdadeiras lendas em seus respectivos ramos, 50 Cent Floyd Mayweather têm uma das tretas mais longas do mundo do entretenimento atualmente.

Aparentemente, o rapper está disposto a resolver isso “na casa do adversário”, por assim dizer. Em uma entrevista com o The Morning Culture (via NME), Fifty afirmou que toparia sair na mão com um dos maiores boxeadores da história:

Eu lutaria com o Floyd. Eu só acho que eu não conseguiria bater o peso. […] Ou então ele teria que me deixar ficar acima dos 68kg. Eu tentei, eu fico parecendo um indigente. Eu talvez conseguisse chegar a algo tipo, provavelmente 81kg.

É… será que seria uma boa ideia? Pelo menos o entretenimento dos fãs estaria garantido!

50 Cent e Floyd Mayweather

A treta de Fifty e Floyd começou em meados de 2012, depois que os dois tentaram firmar uma parceria. Acontece que o rapper queria que o boxeador cedesse metade de sua empresa ao seu controle, o que causou toda essa desavença.

Desde então, a briga ganhou diversos capítulos e 50 Cent chegou a desafiar Mayweather a “ler uma página inteira de um livro de Harry Potter” — ele disse que pagaria 750 mil dólares em doações para caridade se ele conseguisse, insinuando que o lutador seria semi-analfabeto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!