50 Cent aponta que impacto de Jay-Z no Hip Hop não foi maior que o de Eminem

50 Cent não vê problema em compartilhar sua opinião sobre determinados assuntos polêmicos, principalmente se o tema envolve Hip Hop.

O rapper veterano recentemente saiu em defesa de Eminem depois de um comentário feito por Jamal Crawford, ex-astro da NBA.

Ao participar do The Big Podcast de Shaquille O’Neal, o ex-atleta estava falando sobre seus jogadores de basquete favoritos quando fez uma comparação dizendo que Jay-Z teve um impacto maior no Hip Hop do que Eminem. Ele declarou:

Esse é o motivo para [as minhas escolhas] dos cinco [jogadores], o domínio supera os números. Tipo, o efeito de Jay-Z no Hip Hop é maior do que qualquer [número de] vendas de álbum que Eminem terá, você vê o que estou dizendo? É assim que funciona.

50 Cent se deparou com o trecho da entrevista e, nos comentários da publicação, declarou que era “besteira”.

50 Cent defende Eminem em comparação com Jay-Z

Tanto Eminem quanto Jay-Z são verdadeiras referências no mundo do Hip Hop. Em março do ano passado, Slim Shady se tornou o artista número 1 mais certificado na história da Recording Industry Association of America (RIAA), segundo o HipHopDx.

A instituição declarou que autoproclamado “deus do rap” acumulou um total de 227,5 milhões de vendas em sua carreira, composta por 166 milhões de certificações de single e 61,5 milhões de certificações de álbuns.

O catálogo de Jay-Z também não deixa a desejar. Atualmente, o marido de Beyoncé lidera todos os rappers quando se trata de álbuns nº 1 na Billboard 200 com 14 trabalhos.

50 Cent e Eminem possuem uma parceria de longa data. Recentemente, Fiddy anunciou que está produzindo uma série de TV inspirada em 8 Mile, filme estrelado por Eminem que serviu quase como uma autobiografia do rapper, saiba mais detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!