Músico transforma declaração do Ministro da Saúde em som
Reprodução / Twitter

O Ministro da Saúde Eduardo Pazuello fez uma declaração bizarra no último dia 11 de Janeiro afirmando que a vacinação contra a COVID-19 no Brasil iria começar “no dia D e na hora H”.

Após a fala do Ministro viralizar nas redes sociais, quem também virou piada foi o jornalista Alexandre Garcia.

Durante o quadro Liberdade de Opinião, em um dos programas da CNN Brasil, o comentarista político foi tentar explicar a declaração de Pazuello e acabou se enrolando (via IG):

O que é o dia ‘D’ e a hora ‘H’? Já vou explicar: o dia ‘D’ é o dia, não é antes do dia, nem depois do dia. Antes do dia é uma antecipação que pode ser prejudicial. Depois do dia é tardia, chega tarde. Vai ser no dia depois que a Anvisa autorizar.

Os internautas não deixaram essas colocações passarem batido e foi assim que o músico Edu Krieger criou uma rápida canção chamada “Concerto para boi dormir”, um protesto musical bem humorado com os depoimentos do Ministro da Saúde e de Alexandre Garcia.

Confira o ótimo vídeo abaixo!

Continua após o tweet

Vacinação no Brasil

Vale lembrar que a vacinação começou em São Paulo, através da CoronaVac produzida pelo Instituto Butantan em parceria com um laboratório chinês, assim que a Anvisa aprovou o seu uso emergencial.

Vacina já!

LEIA TAMBÉM: aos 81 anos, senhora dança “Bum Bum Tam Tam” para comemorar que foi vacinada contra a COVID-19

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!