Ferreiro cria faca com cordas da guitarra de Gary Holt
Foto: Wikimedia Commons | TikTok / rpm_neil

Após o guitarrista Gary Holt surpreender os fãs do Slayer ao ceder 18 frascos de seu próprio sangue para um artista pintar uma guitarra, um ferreiro surgiu com outra ideia bem Heavy Metal envolvendo o músico.

Neil Kamimura, cuteleiro e usuário do TikTok, confeccionou uma faca feita a partir das cordas da guitarra de Holt utilizadas durante a turnê de despedida do Slayer (aliás, você pode ver aqui um vídeo do último show da banda).

O que tornou esse feito ainda mais metal foram os comentários no vídeo do processo, em que internautas notaram bolhas que se assemelham ao rosto de uma caveira, como você pode conferir na imagem ao final da matéria (via Noisecreep).

O habilidoso ferreiro foi um dos vencedores do competição Forged in Fire do History Channel. Em cada episódio do programa, quatro cuteleiros se enfrentam e são desafiados a criar armar de lâminas em que o campeão recebe um prêmio de 10 mil dólares.

Faca do Slayer

O vídeo publicado por Kamimura em sua conta do TikTok mostra pequenas partes do processo de criação da faca.

No início, aparecem os lotes de cordas, classificadas pelos shows da turnê em que foram utilizadas; depois, as cordas são derretidas e ele filma uma prévia do seu estado recém-liquefeito no qual, segundo os comentários, seria possível ver bolhas parecidas com os olhos e nariz de uma caveira.

Confira o vídeo abaixo!

@rpm_neilmake a knife from the guitar string of Gary holt from SLAYER final tour .. Peter Bert and I team up for WOOTZ crucible steel #fyp #foryou #damascus♬ Raining Blood – Live – Slayer

Faca é criada com as cordas da guitarra de Gary Holt
Reprodução / TikTok / rpm_neil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!