Arlo Parks lança cover para
Reprodução / YouTube

A jovem cantora inglesa Arlo Parks vem nos surpreendendo com seu talento a cada som lançado.

A última novidade disponibilizada pela artista foi uma cover de “VCR”, single lançado pelo The xx em 2010. Em sua conta do Instagram, Parks revelou que a faixa está sendo uma de suas músicas preferidas ultimamente:

Eu vou começar a fazer covers de algumas músicas que estão me salvando durante o isolamento — o primeiro álbum do xx tem esse senso específico de doçura e romance simples — VCR é uma das minhas músicas favoritas neste momento e faz com que eu me sinta livre de alguma forma.

No vídeo publicado em seu canal do YouTube, Arlo aparece acompanhada por seu teclado e mostrando o belo potencial de sua voz na versão bastante adorável de “VCR”.

Arlo Parks

Para os fãs que, assim como nós, já estavam ansiosos pelo disco de estreia da artista, Parks revelou que Collapsed in Sunbeams chegará no dia 29 de Janeiro.

O álbum já está bem próximo e, como a cantora adiantou para o TMDQA! em Outubro do ano passado, o público pode esperar muitas músicas novas.

Além de ser disponibilizado nas plataformas digitais, Arlo Parks já lançou a pré-venda das versões físicas que serão em Vinil, CD e fita K7; acesse a loja oficial da cantora para saber mais e, enquanto aguarda, assista à cover de “VCR” ao final da matéria.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Arlo Parks (@arlo.parks)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!