Nirvana ganha fita cassete do seu álbum de estreia
Divulgação / Tapehead City
 

O álbum de estreia do Nirvana, Bleach, ganhou uma nova edição em fita cassete vermelha para celebrar o Dia dos Namorados internacional.

Limitado a 500 cópias, o produto Love Buzz Red será disponibilizado no dia 14 de Fevereiro, na data de celebração do famoso Valentine’s Day (via NME).

O álbum que apresenta os singles “Love Buzz”, “About a Girl” e “Blew” foi lançado pela Sub Pop Records em Junho de 1989, com produção de Jack Endino, e deu início à trajetória da banda de Kurt Cobain e Krist Novoselic que em 1991 lançou seu disco de maior sucesso, Nevermind.

O site da Tapehead City, que irá vender exclusivamente as fitas, disse na descrição do novo produto:

‘Bleach’ foi o álbum de estreia do Nirvana lançado em 15 de junho de 1989 pela Sub Pop Records e ‘Love Buzz’ foi seu primeiro single. Kurt Cobain morreu há 27 anos, aos 27 anos.

Em homenagem a Kurt e a este álbum histórico, trazemos para vocês a edição em fita cassete vermelha do Nirvana de ‘Bleach’ para o Dia dos Namorados.

Segundo o site, o produto infelizmente já está esgotado. Porém, eles deixaram um espaço para você colocar seu e-mail e ser notificado caso a fita retorne ao estoque; acesse aqui.

Nirvana

Recentemente, Dave Grohl líder do Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana, comentou em uma entrevista que ainda tem sonhos em que se imagina ao lado dos companheiros da antiga banda e que existe uma “arena vazia esperando” que eles toquem.

Além disso, revelou que não se sente confortável em cantar canções escritas por Kurt, e você pode ler isso por aqui.

Ouça abaixo o primeiro disco do Nirvana.

LEIA TAMBÉM: O dia em que o Nirvana recusou convite do KISS com um trote (para Gene Simmons)