Toni Cornell tocando Temple of the Dog
Reprodução/Instagram

É até difícil dizer qual o melhor projeto do lendário e saudoso Chris Cornell, mas pelo menos para sua filha Toni Cornell há uma ligação muito especial com o Temple of the Dog.

A garota compartilhou uma publicação em seu Instagram hoje falando sobre o 30º aniversário da icônica “Hunger Strike”, maior sucesso do grupo que teve curta duração mas marcou época. Se emocionando ao falar do pai, Toni escreveu:

‘Hunger Strike’ completa 30 anos de lançamento hoje. Não é apenas uma das canções mais icônicas de todos os tempos mas também uma das minhas favoritas pessoais. Eu a gravei para o ‘Music Lives’ para arrecadar dinheiro para ajudar contra a COVID em Abril de 2020 e em tributo ao meu pai que teria sido o primeiro a fazer tudo que ele poderia para ajudar.

Eu te amo papai e estou tão orgulhosa do que você criou, quem você é e tudo que você acreditou. Essa canção representa tudo isso pra mim ♥️

Confira a bela mensagem de Toni na publicação original ao final da matéria.

Toni Cornell e “Hunger Strike”

Vale lembrar que essa versão de Toni para o clássico do Temple of the Dog foi publicada inicialmente em Abril do ano passado, e a gente te contou tudo sobre isso por aqui, onde também está disponível o vídeo na íntegra.

Na época, até Tom Morello (que acompanhou Chris no Audioslave) mostrou seu apreço pela cover da garota!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Tøni Cørnell (@tonicornell)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!