Tom Hanks surge com novo corte de cabelo para filme sobre Elvis Presley
Reprodução / YouTube

Sabemos que algumas vezes artistas precisam fazer mudanças para interpretar um novo personagem. Alguns acabam gostando e adotando a nova aparência, e outros torcem para as filmagens terminarem o quanto antes.

Esse último exemplo é o caso de Tom Hanks, que para o seu papel no novo filme biográfico de Elvis Presley precisou raspar o cabelo.

Durante sua participação no programa The Graham Norton Show, o artista mostrou rapidamente o seu novo corte e disse que a careca não agradou muito:

Deixe-me mostrar o corte de cabelo horrível que preciso ter para interpretar o Coronel Tom Parker[…].

Eu acabei de assustar as crianças, gostaria de me desculpar.

Cinebiografia de Elvis Presley

No filme, Hanks irá assumir o papel do empresário de Elvis, sendo que o Rei do Rock será interpretado por Austin Butler (Era Uma Vez em… Hollywood).

O longa sobre o lendário músico é dirigido por Baz Luhrmann e está sendo filmado na Austrália.

Em Março, a produção foi paralisada após Hanks e sua esposa Rita Wilson testarem positivo para a COVID-19. O casal se recuperou bem da doença e doou sangue para ser utilizado em pesquisas científicas voltadas para a cura do coronavírus. O projeto cinematográfico só foi retomado em Setembro.

Confira o novo visual de Tom Hanks no vídeo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!