Mike Shinoda - novos vídeos
Foto: Reprodução / YouTube

Pequeno, médio ou grande, todo mundo começou 2021 com algum projeto em mente. Só que o Mike Shinoda foi um pouco além!

O fundador do Linkin Park disse em recentes posts no Instagram e na Twitch que quer devolver todo o carinho recebido pela comunidade de fãs, uma maneira de oferecer algo em troca de todo o suporte que tem recebido. E seu jeito de fazer isso será encontrando e produzindo um músico independente!

A ideia é simples: Shinoda recrutou sua comunidade de fãs na Twitch para ajudá-lo a encontrar um músico, vocalista e/ou compositor que precise de ajuda para produzir e lançar seu trabalho. Usando a hashtag #ShinodaProduceMe, você aparece para a comunidade que pode ajudá-lo a mostrar seu trabalho para ninguém menos que o fundador, um dos vocalistas, guitarrista e produtor do Linkin Park pro cara e ele vai produzir o seu som ao vivo, na Twitch. É isto!

Shinoda explica em seu post que não existe uma competição formal para selecionar “o” ou “os” sortudos, o que ele está fazendo é realmente colocar uma intenção pra fora. O músico só destaca algumas regras:

1 – Ele não vai gravar vocais;
2 – Ele quer que o artista apenas contribua com vocais e um instrumento, então não precisa ser nada muito polido – só apresente o seu som pro cara;
3 – Isso não será uma produção assistida, ou seja, você não vai ficar indo e voltando com o som produzido – deixa na mão dele e ele vai te entregar a música quando achar que ela está pronta.

Veja o anúncio no Instagram do músico abaixo e clique aqui para seguir o trabalho dele na Twitch.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!