Herbert Vianna lança clipe em animação para “Purple Haze”; assista
Foto: Divulgação

Em “Purple Haze”, single do novo disco solo de Herbert Vianna, o artista d’Os Paralamas do Sucesso homenageia Jimi Hendrix com uma versão do clássico lançado pelo guitarrista em 1967. A faixa ganhou um lindo clipe em animação.

O vídeo foi criado por Ennio Torresan, premiado animador e ilustrador da DreamWorks, e essa não é a primeira parceria deles. Anteriormente, já haviam desenvolvido juntos os clipes de “El Macho”, “A Palavra Certa” e “Sinais do Sim”.

Torresan explica que a obra trata de “um amor incompatível entre um pequeno ponto perdido no universo e a intangível mãe natureza, criadora suprema da vida no espaço”.

Herbert Vianna – Purple Haze

Purple Haze” faz parte de hv sessions vol.1, quinto disco solo lançado pelo músico. O trabalho foi feito na companhia do produtor Chico Neves (Estudio304). O repertório é formado por canções de nomes que foram fundamentais para a formação musical de Herbert como Beatles, Santana, The Who, Carpenters, entre outros.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!