Nicolas Cage em
Foto por Adam Rose/Netflix

O icônico Nicolas Cage está confirmado como ator principal de uma série da Netflix que promete contar A História dos Palavrões.

A Variety conta que, com seis episódios e prevista para chegar em Janeiro, a produção irá mergulhar nas “origens, uso na cultura Pop, ciência e impacto cultural dos palavrões”, citando como exemplos “fuck” (algo como “porra”), “shit” (“merda”), “bitch” (“puta”), “dick” (algo como “pau no cu”), “pussy” (a depender do contexto pode significar desde “xana” até algo como “fracote”) e “damn” (“droga”).

Cada episódio terá 20 minutos e, apesar da perspectiva cômica que será reforçada com a presença de outros grandes nomes como Open Mike EagleNikki GlaserNick OffermanSarah Silverman, Cage também conversará com historiadores e especialistas em etimologia e Cultura Pop.

De uma forma ou de outra, a proposta é pra lá de interessante, mas fica a questão: será que conseguiremos uma tradução que fará jus à obra original? Esperamos que sim!

LEIA TAMBÉM: Veja teaser de “Death to 2020”, especial da Netflix dos criadores de Black Mirror

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!