Death to 2020
Reprodução/YouTube

Os criadores de Black Mirror ficaram parecendo um pouco amadores depois da loucura que foi o ano de 2020, mas agora a dupla Charlie Brooker Annabel Jones vai buscar sua redenção em um novo especial da Netflix.

Death to 2020 (“Morte a 2020”) será assinado pelos dois e foi anunciado nos últimos dias pela plataforma, que revelou uma mini sinopse — “2020: um ano tão [insira adjetivo de sua escolha aqui] que nem os criadores de Black Mirror poderiam inventar, mas isso não significa que eles não tenham algo a adicionar” — e agora um teaser.

Com elenco recheado formado por Samuel L. JacksonLisa KudrowLeslie Jones, Hugh GrantKumail NanjianiTracey UllmanJoe KeeryCristin MiliotiSamson KayoDiane Morgan e muito mais, a promessa é de um “evento de comédia que conta a história do medonho ano” de 2020.

A ideia é que cada um dos atores escalados irá interpretar um especialista fictício, gerando uma produção no estilo mockumentary — um falso documentário — sobre os “comentarista com as piores informações que você já viu”.

O único que já revelou seu personagem foi Hugh Grant, que viverá um historiador sendo entrevistado sobre o ano que está quase chegando ao fim (ufa!). Enquanto esperamos mais informações, inclusive uma data de lançamento, confira o teaser oficial logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!