Alulu
Crédito: divulgação
 

A cantora e compositora Alulu Paranhos, que assina artisticamente apenas como Alulu, lançou no YouTube o clipe da faixa “Amor Telasss“.

A partir do roteiro desenvolvido por Julia Juazeiro, o vídeo foi dirigido e produzido pela própria artista.

Embora esteja acostumada a realizar sozinha todas as etapas de gravação por causa da pandemia da Covid-19, dessa vez a filmagem e edição foram assinadas por Pepe Rodrigues.

“Meu processo criativo é bem livre. Gosto muito de improvisar e ver no que dá. Penso em ambientes, sensações pra trazer pra composição que estou fazendo. Às vezes até visto roupas que tem a ver com o que eu estou escrevendo, me ajuda muito a ser a personagem da história,” conta Alulu, acostumada a tomar frente de sua criação.

A faixa tem distribuição da Altafonte Brasil e contou com a participação dos músicos Daniel Ruhm (trompete, guitarra, flauta, violão e sintetizador), Pablo Carvalho (percussão), Reurbana (beat), Luigi Tedesco (baixo), Ivo Costa (guitarra) e Léo Israel (percussão eletrônica).

Ainda em início de carreira, Alulu faz planos para o mundo pós-coronavírus enquanto foca no seu amadurecimento pessoal.

“Quero muito tocar em festivais quando tudo voltar ao normal, conhecer minhas referências musicais, tocar e trocar com elas. Tudo ainda meio incerto. Por enquanto, sigo em casa, criando, estudando, me conhecendo para poder me expressar cada vez melhor,” revela a jovem, que compôs “Amor Telasss” inspirada pelo isolamento social.