Pink Roof
Crédito: divulgação

Em tempos em que o feminicídio cresceu 22% durante a quarentena, como apontou em Junho o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, a banda Pink Roof, composta apenas por mulheres, estreia com o clipe para a música “Jealous”, que aborda a temática dos relacionamentos abusivos.

Por causa do isolamento social, o vídeo foi produzido, dirigido e estrelado pelas diretoras Marina Silveira e Julia Meirelles. Mais ninguém participou das gravações.

“A música é sobre um relacionamento caótico que é tóxico dos dois lados, sem distinção. São duas pessoas que, apesar de se amarem, constantemente fazem mal uma para a outra e, no entanto, não conseguem viver separadas,” conta a vocalista e guitarrista Isabela Lorio.

A formação do trio, que surgiu no começo do ano, é completada pela baterista Carol Rezende e a baixista Giulia Brandão. O grupo tem como principais inspirações a nacional Far From Alaska e as internacionais Queens of the Stone Age e Paramore, mesclando o clássico com o moderno.

A canção, gravada de forma remota, com cada integrante em suas respectivas casas, é a primeira dos três singles a serem lançados antes da chegada do álbum de estreia, Explicit, prevista para o final de 2020.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!