Música

Pink Roof lança clipe para "Jealous", que fala sobre relacionamento abusivo

Conheça o trabalho da Pink Roff, banda formada só por mulheres que tem grupos como Far From Alaska, Queens Of The Stone Age e Paramore nas influências.

Pink Roof lança clipe para “Jealous”, que fala sobre relacionamento abusivo Pink Roof lança clipe para “Jealous”, que fala sobre relacionamento abusivo Pink Roof lança clipe para “Jealous”, que fala sobre relacionamento abusivo Pink Roof lança clipe para “Jealous”, que fala sobre relacionamento abusivo
Pink Roof
Crédito: divulgação

Em tempos em que o feminicídio cresceu 22% durante a quarentena, como apontou em Junho o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, a banda Pink Roof, composta apenas por mulheres, estreia com o clipe para a música “Jealous”, que aborda a temática dos relacionamentos abusivos.

Por causa do isolamento social, o vídeo foi produzido, dirigido e estrelado pelas diretoras Marina Silveira e Julia Meirelles. Mais ninguém participou das gravações.

“A música é sobre um relacionamento caótico que é tóxico dos dois lados, sem distinção. São duas pessoas que, apesar de se amarem, constantemente fazem mal uma para a outra e, no entanto, não conseguem viver separadas,” conta a vocalista e guitarrista Isabela Lorio.

A formação do trio, que surgiu no começo do ano, é completada pela baterista Carol Rezende e a baixista Giulia Brandão. O grupo tem como principais inspirações a nacional Far From Alaska e as internacionais Queens of the Stone Age e Paramore, mesclando o clássico com o moderno.

A canção, gravada de forma remota, com cada integrante em suas respectivas casas, é a primeira dos três singles a serem lançados antes da chegada do álbum de estreia, Explicit, prevista para o final de 2020.