Jeremih
Foto via Wikimedia Commons

Jeremih, icônico nome do R&B que estava internado em estado grave por conta da COVID-19, parece estar na direção certa para se recuperar plenamente.

O cara finalmente foi liberado do hospital e falou ao TMZ (via BrooklynVegan) sobre esse período, agradecendo a ajuda dos fãs e também de amigos da indústria da música, como 50 Cent e Chance the Rapper, que pediram orações pela sua saúde:

Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer a Deus e à incrível equipe de médicos e enfermeiros no Northwestern Memorial Hospital por salvarem minha vida. Eu serei eternamente grato. Eu também gostaria de agradecer minha família e amigos por todas as suas orações e desejos positivos. Eu estou recheado de gratidão. Um obrigado especial a Chance the Rapper, 50 Cent e Diddy por seu amor e apoio. Gostaria de agradecer a todos os meus fãs e às pessoas ao redor do mundo que oraram por mim. Eu estou ficando mais forte todos os dias e estou empolgado para passar tempo com meus filhos.

Desejamos que essa recuperação chegue aos 100% logo!

Jeremih

Jeremih ganhou fama nos anos 2010 por hits como “Don’t Tell ‘Em”, “oui”, “Planez” e “Impatient”, todos parte do seu disco Late Nights: The Album, de 2015.

Seu lançamento mais recente é “LOVELIFE”, uma parceria com Benny Benassi que chegou no dia 6 de Novembro; poucas semanas antes, ele participou de “Comfortable”, canção de Rebecca Garton.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!