Kendrick Lamar em Londres, 2016
Foto de Kendrick Lamar via Shutterstock

Se tem um artista cujos fãs estão desesperadamente clamando por novas músicas, esse artista é Kendrick Lamar.

Desde o elogiadíssimo DAMN. (2017), o rapper tem ficado um pouco mais quieto publicamente. Isso não significa, no entanto, que ele não esteja trabalhando e quem confirmou isso de vez foi Derek “MixedByAli” Ali, engenheiro de som e colega de longa data de Kendrick.

Segundo ele em uma entrevista ao podcast do jogador da NBA Kevin Durant (via Rap-Up), Lamar teria material inédito suficiente para lotar cerca de seis discos completos. Ele explica:

Só com o Kendrick, me deixe te dizer que eu acho que poderíamos montar tipo seis álbuns. Todo mundo [na TDE, selo de Kendrick] é do mesmo jeito. É tudo sobre entender que você sempre pode fazer algo melhor. É ter esse ‘mindset’ de só buscar a melhor versão possível de si mesmo.

Esse é o estado mental completo de Kendrick, sempre tentando fazer melhor. Seja gravar um novo verso — sabe, ele gravaria uma música inteira e aí voltaria a um improviso um mês depois porque ele não curtiu como ele respirou no improviso, sabe?

Tá, a gente entende, mas… será que vai demorar muito pra acertar todas as respirações? Queremos mais Kendrick!

Novas músicas de Kendrick Lamar

Ainda não há qualquer previsão de quando o aclamado rapper irá divulgar essas músicas — se é que irá fazê-lo em algum momento — mas já sabemos que ele assinou um novo contrato há pouco tempo e isso deixou os fãs bem animados.

Enquanto esse(s) trabalho(s) não chega(m), você pode curtir a primeira aparição de Kendrick em 2020, que ocorreu em uma música de Busta Rhymes, por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!