Kendrick Lamar em Londres, 2016
Foto de Kendrick Lamar via Shutterstock
Ouça nova versão do disco ao vivo do Pink Floyd!  

Se tem um artista cujos fãs estão desesperadamente clamando por novas músicas, esse artista é Kendrick Lamar.

Desde o elogiadíssimo DAMN. (2017), o rapper tem ficado um pouco mais quieto publicamente. Isso não significa, no entanto, que ele não esteja trabalhando e quem confirmou isso de vez foi Derek “MixedByAli” Ali, engenheiro de som e colega de longa data de Kendrick.

Segundo ele em uma entrevista ao podcast do jogador da NBA Kevin Durant (via Rap-Up), Lamar teria material inédito suficiente para lotar cerca de seis discos completos. Ele explica:

Só com o Kendrick, me deixe te dizer que eu acho que poderíamos montar tipo seis álbuns. Todo mundo [na TDE, selo de Kendrick] é do mesmo jeito. É tudo sobre entender que você sempre pode fazer algo melhor. É ter esse ‘mindset’ de só buscar a melhor versão possível de si mesmo.

Esse é o estado mental completo de Kendrick, sempre tentando fazer melhor. Seja gravar um novo verso — sabe, ele gravaria uma música inteira e aí voltaria a um improviso um mês depois porque ele não curtiu como ele respirou no improviso, sabe?

Tá, a gente entende, mas… será que vai demorar muito pra acertar todas as respirações? Queremos mais Kendrick!

Novas músicas de Kendrick Lamar

Ainda não há qualquer previsão de quando o aclamado rapper irá divulgar essas músicas — se é que irá fazê-lo em algum momento — mas já sabemos que ele assinou um novo contrato há pouco tempo e isso deixou os fãs bem animados.

Enquanto esse(s) trabalho(s) não chega(m), você pode curtir a primeira aparição de Kendrick em 2020, que ocorreu em uma música de Busta Rhymes, por aqui.

 
Compartilhar