today-is-a-good-day
quinta-feira, 25 de abril de 2024
Início Notícias Kendrick Lamar assina novo contrato e fãs se empolgam por novo disco

Kendrick Lamar assina novo contrato e fãs se empolgam por novo disco

Último lançamento do cara foi o aclamado "DAMN.", em 2017

Kendrick Lamar
Foto: Divulgação

Dentro do mundo do Rap, um dos discos mais aguardados dos últimos anos é o novo de Kendrick Lamar.

O cara se estabeleceu de fato como um dos maiores nomes da nova geração e, agora, os fãs têm motivo para acreditar que esse lançamento pode estar próximo: como conta o Hot New Hip Hop, o músico assinou nesta semana um acordo global com a Universal Music Publishing Group, o que pode indicar um movimento na direção da chegada do álbum.

Vale lembrar que, no ano passado, Kendrick já havia assinado um acordo com a BMI, mas não se sabe se houve algum problema ou se o novo contrato engloba outras áreas ou formatos.

Em comunicado, a diretora executiva do UMPG Jody Gerson afirmou:

Kendrick Lamar não é apenas um dos maiores letristas que já viveu, mas ele fez tanto quanto ou mais do que qualquer outro artista para promover uma mudança muito necessária na nossa sociedade através da música. Eu e meus colegas na UMPG estamos profundamente honrados de ter a oportunidade de nos juntar a Kendrick, Anthony ‘Top Dawg’ Tiffith e à família Top Dawg Entertainment para ajudar a impulsionar sua visão única e importante.

Vamos ficar no aguardo de mais novidades!

Kendrick Lamar

O último disco de Kendrick foi o aclamado DAMN. (2017), e em uma fala recente o rapper explicou o porquê de demorar para lançar um novo trabalho.

LEIA TAMBÉM: Kendrick Lamar é visto gravando um novo clipe em Los Angeles

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!