Kendrick Lamar quebra protocolo no GP Week e tira foto ao lado de Thundercat
Crédito: reprodução

Neste final de semana, aconteceu no Allianz Parque, em São Paulo, a segunda edição do GPWeek e Kendrick Lamar fez um dos melhores shows do evento em 2023.

O rapper se apresentou ontem (5) e trouxe ao Brasil a turnê The Big Steppers, baseada no excelente álbum Mr. Morale & The Big Steppers (2022). O show já seria impactante por si só, mas ainda teve direito a uma participação surpresa do multi-instrumentista Thundercat, que também tocou no festival na mesma noite.

A apresentação de Lamar no GP Week marcou a primeira vez que os dois se reuniram ao vivo em público, de acordo com o próprio Kendrick.

Thundercat e Kendrick Lamar quebram protocolo no GP Week

Thundercat, vale lembrar, gravou vocais e partes de baixo do disco To Pimp a Butterfly, aclamado trabalho lançado por Kendrick em 2015.

Feliz por estar ao lado do amigo e colega de trabalho, Lamar, um dos maiores rappers em atividade, celebrou a presença de Thundercat no festival e quebrou o protocolo para tirar uma foto deles com o público ao fundo.

Como você pode ver no vídeo ao final da matéria, Kendrick disse:

O mais importante é que esse disco aqui [mostrando aos fãs a capa do ‘To Pimp a Butterfly’]… Eu não poderia ter feito esse álbum sem o meu irmão Thundercat. Sem meu irmão Sounwave, meu irmão Terrace Martin. Eu não poderia ter feito esse álbum sem meu irmão Thundercat. Façam barulho! Eu nunca faço isso. Tragam uma câmera aqui, eu preciso tirar uma foto com todo mundo! Na real, vocês, levantem as mãos aí. Precisamos de vocês nessa foto, foda-se. Brasil, façam barulho para caralho agora!

Que momento! Assista ao registro logo abaixo ou clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Måneskin faz cover sensacional de Kendrick Lamar e rechaça título de “última banda de Rock”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!