Kendrick Lamar e Busta Rhymes
Fotos via Divulgação e Reprodução/Instagram

Pela primeira vez em 2020, podemos ouvir os versos de Kendrick Lamar.

O aclamado rapper participa na nova “Look Over Your Shoulder”, que traz Busta Rhymes como artista principal mas vê um grande destaque para a participação de Lamar que vem acompanhada de um sample de “I’ll Be There”, do Jackson 5.

Essa é a primeira aparição do cara em uma música desde “Hair Down”, single de SiR do qual ele participou em 2019. Já o lendário Busta está preparando um novo lançamento que chega recheado com outras colaborações, indo desde nomes mais recentes como Rapsody e Anderson .Paak até outros ícones do passado e presente como Mariah CareyRakimQ-Tip e mais.

“Look Over Your Shoulder” estará por lá, e Extinction Level Event 2: The Wrath of God chega na íntegra já nesta sexta-feira. Vale lembrar, no entanto, que essa canção já havia sido vazada há algum tempo e sua versão definitiva se assemelha bastante à que circulava.

Agora resta aguardar um novo disco de Kendrick e os rumores têm circulado com força de que esse anúncio pode estar próximo, mas em uma fala recente o rapper explicou o porquê de demorar para lançar um novo trabalho.

Busta Rhymes feat. Kendrick Lamar – “Look Over Your Shoulder”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!