Brian May e Donald Trump
Fotos: Wikimedia Commons

Apesar dos resultados favoráveis a Joe Biden nas eleições americanas, muitos ainda se perguntam como Donald Trump conseguiu mais de 73 milhões de votos. Uma dessas pessoas é Brian May, icônico guitarrista do Queen.

O músico publicou um vídeo de quase sete minutos em suas redes sociais onde faz o questionamento. May se diz chocado com os números, já que não consegue acreditar que os americanos realmente quisessem mais 4 anos de Trump.

No vídeo, Brian declara:

Para a gente aqui [no Reino Unido], para quase todo mundo, ficamos chocados que quase metade da América olhou para o que Donald Trump fez nos últimos quatro anos e gostou disso, e queriam mais disso. Quer dizer, para nós, isso é quase impossível de entender.

May ainda diz acreditar que há pessoas boas “nos dois lados”, mas ponderou:

Parece, pela forma como a mídia colocou isso e como vimos, que este homem mentiu muito, maltratou as pessoas, trapaceou e fez uma completa desgraça consigo mesmo. E mesmo assim, 70 milhões de pessoas pensaram, ‘Okay, ele é um bom homem.’

Assista ao vídeo completo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Queen + Adam Lambert divulga vídeo ao vivo de “Somebody to Love”; veja

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!