Titãs na MTV Brasil em 1998

Ah, a MTV Brasil, quantas saudades!

Nesse início de semana, esse que aqui escreve se lembrou de uma ocasião em que o Titãs esteve na porta da emissora, em São Paulo, para fazer um show especialíssimo.

Para a minha e a nossa alegria, uma alma caridosa colocou esse vídeo direto da rua Alfonso Bovero no YouTube, e logo abaixo você pode assistir a tudo, direto do ano de 1998.

 

Titãs na MTV Brasil

Titãs em show na MTV Brasil, 1998

Na época, a banda estava divulgando o disco Volume Dois, uma espécie de sequência do aclamado Acústico MTV.

No álbum, a banda regravou alguns de seus hits em formato acústico e ainda nos presenteou com a cover de “É Preciso Saber Viver”, de Roberto e Erasmo Carlos, canção que o Titãs tocou no Vans Apresenta: Festival TMDQA! + Powerline há alguns dias.

Como um sexteto, a banda ainda contava com o saudoso guitarrista Marcelo Fromer, falecido em 2001 aos 39 anos de idade.

Além disso, Paulo Miklos aparece nos vocais e banjo, Nando Reis aparece nos vocais, o baterista Charles Gavin faz a parte percussiva e também estão no show os atuais integrantes Sérgio Britto e Tony Bellotto.

Branco Mello, que fecha o formato de trio onde o Titãs se encontra hoje, estava na banda mas não aparece na ocasião. Nessa época, aos 36 anos de idade, ele teve que passar por um procedimento no coração.

Venha com a gente nessa nostalgia e assista logo abaixo! A apresentação ficou por conta do então VJ da emissora, Edgard Piccoli.

Setlist

  1. Insensível
  2. É Preciso Saber Viver
  3. Desordem
  4. Polícia

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!