Oli Sykes Bring Me The Horizon na BBC
Foto: Reprodução / YouTube
 

Oli Sykes, vocalista do Bring Me the Horizon, está cada vez mais brasileiro e provou isso mais uma vez em uma live de sua esposa, Alissa Salls.

Questionada sobre onde estava o marido, Alissa respondeu que ele estava ao seu lado e, conforme virou a câmera para mostrá-lo, Oli se escondeu. Ela justificou dizendo que ele era muito tímido, mas Sykes não hesitou em se explicar em português:

Eu sou ‘fêo’. Muito ‘fêo’. Muito ‘gôdo’. Eu monstro. Eu sou triste.

Mostrando toda sua raiz brasileira de vez, Salls logo mandou um “credo menino, não fala isso!” quando o vocalista se depreciou. É claro que, no meio de tudo isso, os fãs adoraram e deram boas risadas — até porque, quem é que nunca se sentiu assim, né?

Se quiser ler mais algumas histórias interessantes sobre a relação de Oli com o Brasil, é só ver a nossa entrevista exclusiva com ele clicando neste link.

Alissic

Vale ressaltar que Alissa lançou há poucos dias a canção “Like”, sua estreia com o projeto musical Alissic. A música tem uma sonoridade bem interessante, voltada ao Pop mas com um belo viés conceitual que serve como ótimo pontapé inicial para a brasileira.

Você pode ouvi-la e ver o clipe ao final da matéria, logo depois do vídeo de Oli em sua live.

Oli Sykes “participa” de live da esposa