Jeremih
Foto via Wikimedia Commons

Jeremih, um dos grandes nomes do R&B mundial e constantemente fazendo uma ponte entre o gênero e o Rap mais tradicional, está internado em estado grave por complicações da COVID-19.

Com uma nova onda de casos crescendo em países como os EUA e o Brasil, o astro foi um dos afetados pelo vírus pandêmico e mobilizou alguns de seus colegas da cena, como 50 Cent, que pediu orações para “meu garoto Jeremih”.

Fifty ainda falou que ele “não está bem” em um Tweet feito no último sábado, mas felizmente uma atualização nesta segunda-feira diz que o cantor está mostrando sinais de recuperação e “se sentindo um pouco melhor”, apesar de seguir internado na UTI.

Desejamos toda a força na recuperação e lembramos aos nossos leitores: protejam-se do Coronavírus e, se possível, evitem sair de casa.

Jeremih

Jeremih ganhou fama nos anos 2010 por hits como “Don’t Tell ‘Em”, “oui”, “Planez” e “Impatient”, todos parte do seu disco Late Nights: The Album, de 2015.

Seu lançamento mais recente é “LOVELIFE”, uma parceria com Benny Benassi que chegou no dia 6 de Novembro; poucas semanas antes, ele participou de “Comfortable”, canção de Rebecca Garton.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!