Queens Of The Stone Age na Tasmânia
 

O Queens Of The Stone Age irá transmitir uma apresentação online nesta sexta-feira, dia 13, a partir das 14h (horário de Brasília).

O show terá imagens inéditas e, entre outras coisas, sua exibição tem como objetivo homenagear as vítimas do atentado ao Bataclan, uma casa de shows em Paris que foi alvo de terroristas em 2015, em meio a um concerto do grupo Eagles Of Death Metal.

Em uma publicação na sua conta oficial do Instagram, o QOTSA revelou que o evento vai beneficiar o Hospital Infantil de Hobart, na Tasmânia, assim como o Life For Paris, instituição que apoia vítimas do ataque terrorista.

Ao falar sobre o assunto, o guitarrista, vocalista e compositor da banda, Josh Homme, explicou:

Esse show foi realizado originalmente para beneficiar o Hospital Infantil de Hobart, na Tasmânia, e ficamos felizes pelo fato dele ter uma segunda chance de fazer algo bom.

2020 é um ano bastante complicado e as pessoas necessitadas precisam de você mais do que nunca. Doe o que você puder, se você puder.

Queens Of The Stone Age Ao Vivo

O show desta sexta mostrará o Queens Of The Stone Age tocando direto do MONA, o Museu da Arte Nova e Antiga, localizado na Austrália.

Na noite do ataque, Josh Homme, o vocalista do QOTSA e ex-integrante do Eagles Of Death Metal, não estava presente no Bataclan.

Oitenta e nove pessoas morreram durante o tiroteio de autoria do Estado Islâmico. Relembre aqui.

Durante a transmissão, fãs poderão fazer doações para ajudar às instituições já citadas e você pode assistir a tudo gratuitamente no canal da banda no YouTube.

Por Felipe Tellis e Tony Aiex