Harry Styles -
Reprodução/YouTube

Um membro da produção do filme Don’t Worry Darling, do qual Harry Styles participará, contraiu COVID-19 e obrigou todo o elenco a entrar em isolamento preventivo.

Segundo o Deadline, o resultado positivo deste integrante da equipe foi uma surpresa já que todos os protocolos têm sido seguidos — e continuam sendo, uma vez que o botão de “pause” já foi apertado e tudo está suspenso pelos próximos 14 dias, pelo menos.

A boa notícia é que, até a publicação desta matéria, ninguém mais testou positivo. As informações do portal dão conta de que a pessoa infectada teve contato próximo o suficiente para colocar outros, como Harry, em risco.

É claro, no entanto, que torcemos para que isso tudo não passe de um susto.

Harry Styles e Don’t Worry Darling

Além do cantor e ator, o longa com direção de Olivia Wilde também conta com outros grandes nomes como Florence PughChris PineKiKi LayneGemma Chan Nick Kroll.

Caso essa situação seja realmente isolada, é bem provável que nada no desenvolvimento da produção seja afetado.

Por outro lado, não é como se já tivéssemos detalhes sobre o lançamento do filme ou mesmo de sua trama; só se sabe que a história é focada em uma dona de casa infeliz nos anos 1950.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!