No Show: reality show com Alice Cooper, Lzzy Hale e mais

Um novo reality show musical acaba de ser anunciado nos Estados Unidos.

Diferente dos outros, porém, em que candidatos apresentam canções de grandes artistas para tentar uma vaga na competição, este quer ouvir músicas autorais de bandas independentes.

O No Cover está recebendo inscrições de grupos do mundo inteiro, que serão avaliados por nada mais nada menos que Alice Cooper, Lzzy Hale (Halestorm), Gavin Rossdale (Bush), Tosin Abasi (Animals as Leaders) e Bishop Briggs.

O cantor Alice Cooper (via Loudwire) se mostrou animado com a competição:

Para mim, uma banda realmente não é uma banda a menos que eles estejam escrevendo seu próprio material.  Estou procurando a banda que tem tudo – aquela que pode não apenas escrever e tocar, mas interpretar e me fazer acreditar.

Reality show musical

Os prêmios para quem vencer o No Cover incluem contrato com uma gravadora, agenciamento e gerenciamento, participações em festivais, novos equipamentos fornecidos pela Gibson e mais.

O programa será gravado na lendária casa de shows Troubadour em West Hollywood, na Califórnia, e se você se interessou, é só clicar aqui para se inscrever.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!