Bob Young
Foto: Reprodução/YouTube

O ex-jogador de golfe profissional Bob Young acaba de lançar, aos 78 anos, sua carreira musical. Ele é o irmão mais velho de Neil Young.

A faixa “Hey America” foi divulgada nesta quarta-feira (28) e nela, enquanto Bob canta e toca guitarra, seu irmão aparece tocando gaita.

A canção tem ainda Ryan Weber no baixo, Melissa Pyne no violino, Mike Belitsky na bateria e Travis Good no banjo.

Eu estava assistindo a Donald Trump na TV e me senti compelido a escrever algumas frases que surgiram em minha cabeça. Quando cheguei em casa, descobri que podia tocar essas frases ao violão.

Bob Young

Em comunicado (via CoS), o artista revelou que demorou um pouco para conseguir tocar a canção do início ao fim, mas que foi uma vitória quando isso aconteceu.

Ele também contou que o processo de gravação aconteceu com espontaneidade, e que a harmonia e os instrumentos musicais foram sendo acrescentados aos poucos.

Todos vocês, baby boomers idosos, experimentem! Como disse Yogi Berra: ‘Não acabou até que tenha acabado, e mesmo assim não acabou.’

Bob Young já deixou avisado que tem mais canções na manga, escritas na mesma onda criativa.

Ouça abaixo “Hey America”, a primeira canção de Bob Young, irmão de Neil Young:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!