Máscaras do Nine Inch Nails

O Nine Inch Nails acaba de lançar uma coleção de máscaras.

E os caras foram visionários ao, na verdade, vender um produto que se transforma em treze acessórios diferentes. E se você quiser, ainda pode comprar um pacote extra que te dá outras treze opções de uso.

Vou explicar!

A máscara do Nine Inch Nails vem com uma faixa em velcro bem na frente para o usuário poder trocar adesivos conforme seu humor ou o que quer expressar naquele momento.

As treze opções primárias, que já vêm com a máscara no momento da compra são: o logotipo da banda, além das palavras em inglês “sujo”, “frágil”, “limpo”, “porco”, “número”, “adormecido”, “enfurecido”, “acordado”, “quebrado”, “complacente”, “fixo” e “resistente”.

Nine Inch Nails

Mas não só essas as opções de máscaras do Nine Inch Nails. Estão à venda também um pacote com adesivos extras para quem realmente gostou da brincadeira e quer outras palavras para se expressar.

São elas, também em inglês, “obsoleto”, “contagioso”, “ressentido”, “desapontado”, “condenado”, “sozinho”, “pronto”, “infectado”, “morto”, “crente”, “retirado”, “intitulado” e “delirante”.

O acessório, obrigatório em vários países e recomendado pelas autoridades de saúde devido à pandemia ainda em curso, custa 35 dólares (cerca de 200 reais). Já o pacote extra sai por 15 dólares (pouco mais de 85 reais).

No post no Instagram que divulga o novo produto de sua loja, com letras miúdas na parte inferior, a banda aproveitou para pedir votos para o candidato à presidência dos Estados Unidos, Joe Biden. Veja abaixo.

Estes são tempos extraordinários e você é extraordinário. Cuidem-se e cuidem uns dos outros. Ah, e se você estiver nos Estados Unidos, vote em Biden.

Trent Reznor e o estúdio Le Pig

Nós lançamos nesta quarta-feira, dia 28, em nosso canal no YouTube um vídeo que conta a história do estúdio Le Pig, de propriedade de Trent Reznor, líder do Nine Inch Nails.

O local foi montado na mesma casa onde aconteceu o crime mais famoso da “família Charles Manson”, numa história bizarra e assustadora que envolve ainda os Beatles. Assista acima.

E confira aqui o post no Instagram do Nine Inch Nails que divulga sua coleção de máscaras personalizadas e que pede votos para o candidato democrata dos Estados Unidos, Joe Biden:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nine Inch Nails Modular Face Mask Featuring interchangeable messages for uncertain times. Limited edition. Available now at NIN.com

Uma publicação compartilhada por Nine Inch Nails (@nineinchnails) em

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!