Wendell Pierce e B.B. King

A família de BB King está “furiosa” com a notícia anunciada de que Wendell Pierce iria viver a lenda do blues nos cinemas.

De acordo com o TMZ (via Stereogum), o filme biográfico não foi aprovado pelos donos do patrimônio deixado pelo artista que, inclusive, estariam pensando numa produção própria.

Para este filme, o ator Kenan Thompson, do elenco de Saturday Night Live, estaria sendo cotado para o papel principal.

BB King

Ao mesmo site americano, o escritor Michael Zanetis afirmou que Wendell Pierce está envolvido neste projeto desde 2009 e que antes de B.B. King morrer em 2015, os dois tiveram a bênção dele para produzir o filme, até então anunciado como The Thrill Is On.

Em 2012, porém, antes da morte do rei do blues, Zanetis chegou a processá-lo após receber uma carta de cessar e desistir da produção, assinada pelos representantes dele.

Como te contamos aqui, foi na semana passada que o ator Wendell Pierce divulgou as primeiras informações oficiais sobre o longa que, ele afirmou, se sentir muito honrado de participar. Saiba mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!