Bright Eyes
Foto por Shawn Brackbill

O ótimo Bright Eyes já nos agraciou com um ótimo retorno com um novo disco em 2020, e agora a banda fez uma parceria incrível com Phoebe BridgersFlea (Red Hot Chili Peppers) e Jon Theodore (Queens of the Stone Age) na inédita “Miracle of Life”, feita para a ONG Planned Parenthood que busca garantir o direito pela escolha de como levar uma gravidez, inclusive defendendo a existência de um aborto seguro. A cada download feito pelo Bandcamp, US$1 será revertido para a organização.

Sigur Rós

O aguardado disco orquestrado Odin’s Raven Magic, que foi idealizado pela primeira vez em 2002 para o Festival de Artes de Reykjavik, na Islândia, vai chegar ao público em 4 de Dezembro. A obra composta pelo Sigur Rós ao lado de Hilmar Örn Hilmarsson, lenda da música islandesa, e do respeitado pescador e cantor Steindór Andersen ainda conta com Kjartan Sveinsson (ex-Sigur Rós) e Maria Huld Markan Sigúsdóttir (amiina), e você já pode ouvir o belíssimo primeiro single “Dvergmál” a seguir.

Hot Chip & Jarvis Cocker

Chega a ser maldade ouvir uma música tão dançante quanto “Straight to the Morning” em tempos de pandemia, mas a parceria do Hot Chip com Jarvis Cocker (Pulp) certamente vai continuar por aí quando pudermos ouvi-la em uma boate bem cheia — por enquanto, é hora de aumentar o volume e dançar na sala.

Chris Stapleton

Lenda do country, Chris Stapleton está prestes a lançar seu disco Starting Over no próximo dia 13 de Novembro. Já ganhamos duas prévias anteriormente e a terceira, “Arkansas” chegou nesta sexta-feira (23) e mostra o bom e velho Country Rock com uma mão de Mike Campbell, guitarrista dos Heartbreakers.

Motionless in White

Celebrando 10 anos do disco Creatures, o Motionless in White lançou um single completamente novo para promover o relançamento do trabalho, bem como o show virtual que eles farão no dia 28 de Outubro. “Creatures X: To the Grave” vem inspirada justamente na sonoridade daquela época e abraça, também, a temática do Halloween.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!