Rock Your Babies Capital Inicial/Charlie Brown Jr.

A série Rock Your Babies ganhou notoriedade faz algum tempo por adaptar músicas do Rock para versões instrumentais voltadas a bebês.

O projeto comandado por Bruno Gouveia, vocalista do Biquini Cavadão, ao lado do empresário Julio Quattrucci está de volta apresentando os clássicos do Capital Inicial e do Charlie Brown Jr. para os pequenos, somando-se a um catálogo que já tem discos dedicados a Legião Urbana, Titãs, Paralamas do Sucesso, Skank, Barão Vermelho, Jota Quest, Rita Lee, Biquini Cavadão e Engenheiros do Hawaii.

O novo trabalho teve participação de Alexandre Abrão, filho do saudoso Chorão, e também de Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial. Em comunicado à imprensa, Bruno revela que sempre ouve “ideias e sugestões” dos homenageados, e dessa vez os dois deram “total liberdade para a escolha de repertório”.

Por lá estão clássicos de ambas as bandas, como “Independência” e “Natasha” do Capital e “Zóio de Lula” e “Dias de Luta, Dias de Glória” do CBJr., ajudando não só a formar o gosto musical dos pequenos como também a família toda a dar uma bela relaxada.

Você pode ouvir ambos a seguir!

LEIA TAMBÉM: Pais roqueiros são os que mais tentam influenciar gosto musical dos filhos

Rock Your Babies – edições de Capital Inicial e Charlie Brown Jr.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!