BK'
Foto por João Victor Medeiros - Pirâmide Perdida

O rapper carioca BK’ é dono de um dos melhores discos nacionais do ano com O Líder em Movimento, e é claro que muita gente por aí tem o sonho de fazer músicas como as do cara.

Para incentivar isso e mostrar um pouco de seu processo criativo, BK’ abriu as portas para os fãs em um novo documentário do álbum assinado pelo diretor e editor João Victor Medeiros usando apenas duas câmeras e uma filmagem ágil, com estética que remete à super 8.

O filme revela não apenas imagens inéditas de bastidores do trabalho gravado em Janeiro em um sítio na cidade de Nova Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro, mas também um “registro único da vivência, cumplicidade e trocas artísticas entre BK’ e seus companheiros de Pirâmide Perdida, especialmente Jonas Profeta (JXNV﹩), que assina os beats de 8 entre as 10 faixas do disco, e El Lif Beatz, produtor executivo e co-diretor criativo do álbum”, como afirma o comunicado disparado à imprensa.

Ainda aparecem na obra Pedro Malcher (pianista e arranjador), Magno Brito (instrumentista) e Arthur Luna (engenheiro de gravação e mixagem), e você pode acompanhar como foi toda essa jornada pelo YouTube. É só dar o play logo abaixo!

BK’ – O Líder em Movimento (documentário)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!