Stevie Nicks recria TikTok viral
Reprodução/Twitter

Você deve ter ouvido falar de Nathan Apodaca nos últimos dias, talvez não pelo seu nome mas como o skatista “good vibes” que viralizou com um vídeo andando pelas ruas de Los Angeles ao som do Fleetwood Mac e bebendo um suco e conquistou até mesmo o próprio Mick Fleetwood.

Pois como se não bastasse isso (e o fato de ter ganho uma caminhonete da marca de sucos), o cara também influenciou a lendária Stevie Nicks a gravar sua própria versão do TikTok.

Ela usou sua criatividade, no entanto, e não fez exatamente o mesmo que Nathan: ao invés de sair andando por aí de skate, Stevie aparece no vídeo amarrando seus patins enquanto está sentada ao piano cantarolando a icônica “Dreams” com o famigerado suco de cranberry do lado — fica na imaginação de cada um se ela foi ou não à rua depois da gravação.

O resultado que você confere a seguir é bem legal e veio acompanhado de uma legenda em que ela diz “Vibe da tarde. Amarre os cadarços!” e inclusive marca o autor do vídeo original. Que fase para o rapaz, hein?

LEIA TAMBÉM: Skatista “good vibes” celebra título dos Lakers e viraliza novamente

Stevie Nicks recria TikTok viral do Fleetwood Mac

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!