Viral do Fleetwood Mac e suco Ocean Spray
   

Você definitivamente ouviu falar a respeito de Nathan Apodaca nos últimos dias.

Talvez não reconheça pelo nome, mas ele é o cara que resolveu sair por aí andando de skate em um clima good vibes ao som de “Dreams”, do Fleetwood Mac, enquanto tomava um suco, gravando um vídeo e produzindo um dos melhores virais de 2020.

Como resultado, o vídeo original já ultrapassou 26 milhões de visualizações, as vendas da canção da banda triplicaram e até Mick Fleetwood resolveu criar uma conta no TikTok para reproduzir o vídeo.

Pois agora a marca de sucos que aparece em evidência durante o vídeo também resolveu entrar na jogada e presentear “doggface” com um outro tipo de veículo.

Viral do Fleetwood Mac e Doação de Automóvel

Ocean Spray é a marca do suco ingerido e mostrado por Nathan no vídeo, e no mercado desde 1930, a iniciativa é na verdade uma cooperativa de agricultores especializados em frutas como o oxicoco (mais conhecido aqui no Brasil pelo nome em Inglês mesmo, cranberry).

Como você pode ver nos vídeos abaixo, o CEO da cooperativa também reproduziu o vídeo original e a marca resolveu presentear o seu autor com nada mais, nada menos do que uma caminhonete.

O veículo veio na cor do suco e Apodaca já foi até a sua conta no TikTok para fazer outro vídeo, dessa vez o dirigindo por aí.

Demais, hein?

@420doggface208Thanks for the new wheels ocean spray! 🙏. @tomhayes603 ##oceanspray

♬ original sound – doggface208

Dreams really do come true! @doggface has inspired the world to take on the #dreamschallenge, even our CEO Tom Hayes! Are you in? #oceansprayanz #cranberrydreams

Posted by Ocean Spray on Tuesday, October 6, 2020

 

 
 
Compartilhar